| 3 - O Fim. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Líe Admin
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Loures Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: 3 - O Fim. Ter Dez 09, 2008 1:49 pm | |
| So, Quando eu li, este Capítulo, fiquei com uma lágrima no canto do olho, confesso ;_; O Edward disse coisas que deixaram a Bella Really sad ;-; & I want to know what you have to say about this chapter (: | |
|
| |
Venom.
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: 3 - O Fim. Ter Dez 09, 2008 3:52 pm | |
| Bah! Quando o Edward foi um estúpido e pensou que afastar-se seria o melhor para a desastrada da Bella? Chorei. T-T Chorei como se fosse eu que estava no lugar da Bells. ;; E nos dias depois, o sofrimento dela era quase palpável. Mas depois entrou o Jacob, |m| the best friend ever, and saved her.
JACOB. *O* | |
|
| |
J O A N A Admin
Número de Mensagens : 52 Idade : 32 Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: 3 - O Fim. Ter Dez 09, 2008 4:27 pm | |
| - Venom. escreveu:
- Bah! Quando o Edward foi um estúpido e pensou que afastar-se seria o melhor para a desastrada da Bella? Chorei. T-T Chorei como se fosse eu que estava no lugar da Bells. ;;
E nos dias depois, o sofrimento dela era quase palpável. Mas depois entrou o Jacob, |m| the best friend ever, and saved her.
JACOB. *O* O teu fetiche pelo JACOB *w* | |
|
| |
Venom.
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: 3 - O Fim. Qua Dez 10, 2008 9:08 am | |
| - J O A N A escreveu:
- Venom. escreveu:
- Bah! Quando o Edward foi um estúpido e pensou que afastar-se seria o melhor para a desastrada da Bella? Chorei. T-T Chorei como se fosse eu que estava no lugar da Bells. ;;
E nos dias depois, o sofrimento dela era quase palpável. Mas depois entrou o Jacob, |m| the best friend ever, and saved her.
JACOB. *O* O teu fetiche pelo JACOB *w* Diz lá que o rapaz não é bom. :O | |
|
| |
J O A N A Admin
Número de Mensagens : 52 Idade : 32 Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: 3 - O Fim. Qua Dez 10, 2008 9:11 am | |
| - Venom. escreveu:
- J O A N A escreveu:
- Venom. escreveu:
JACOB. *O* O teu fetiche pelo JACOB *w* Diz lá que o rapaz não é bom. :O Só aqueles olhos O.O | |
|
| |
Digi .
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: 3 - O Fim. Seg Dez 22, 2008 2:50 pm | |
| Eu chorei tanto, mas tanto. Já nao basta a rapariga não dar um passo sem tropeçar, ainda fica sem a única pessoa qe nao lhe deixa fazer asneiras? O Edward não sabe o qe faz! xD
Confesso que nao gosto muito do Jacob (mas qe é bom ... ). O rapaz nao a compreende, só sabe tratar mal os Cullen >.< | |
|
| |
x Bá
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: 3 - O Fim. Ter Dez 23, 2008 11:39 am | |
| Eu tenho uma panca pelo Jacob :$ GOSH Eu acho que ele por um lado fez bem em deixa-la , ele gosta mesmo dela , e só quer o melhor para ela . Mas nessa altura , ele ainda não sabia que o melhor para ela , é ele . ^^ Posha , tadinhoo do Jacob , gosta tanto da moça . :X | |
|
| |
*Joaozinhah.R
Número de Mensagens : 19 Idade : 29 Localização : Esposende Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: 3 - O Fim. Dom Dez 28, 2008 6:20 pm | |
| Eu ainda vou ler o livro, logo, ainda não sei nada do Fim mas ouvoi dizer que numa parte, o Jasper ia ''morder'' a Bella e k depois, como é obvio, o Edward ía salvá-la...
Só ainda não percebi pk é k o Jasper a morde.... | |
|
| |
TâNiA
Número de Mensagens : 6 Idade : 35 Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: 3 - O Fim. Qui Fev 19, 2009 6:07 am | |
| Bem eu gostei imenso do livro Fiquei triste tambem com a parte em que ele se afastou dela mas era para o seu melhor. No fim eles ficam juntos isso é o que importa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3 - O Fim. | |
| |
|
| |
| 3 - O Fim. | |
|