Twilight Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Twilight Portugal

És fã da saga Twilight, escrita por Stephenie Meyer ? Ou simplesmente viste o filme e queres saber mais ? Junta-te a nós . (:
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Mary Ann : }

Ir para baixo 
+3
Venom.
Robert
J O A N A
7 participantes
AutorMensagem
J O A N A
Admin
J O A N A


Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Data de inscrição : 08/12/2008

Mary Ann : } Empty
MensagemAssunto: Mary Ann : }   Mary Ann : } Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:42 am

Mariana , é tua : }
Juro que me saiu bem cá de dentro, com tudo o que acho & principlamente, tudo o que sinto : }

________________________


- Não posso ficar contigo.

E nunca mais o vi. Nem mais uma troca de palavras, as palavras que todos os dias me faziam sorrir, que me acalmavam quando estava mal, que me libertavam quando me sentia sufocar. Nem mais uma troca de beijos, os unicos beijos que me faziam viajar por sitios onde nunca antes estivera. Nem mais uma troca de sentimentos, os unicos em que eu acreditava. Sempre tinha conseguido sobreviver á custa daquilo, dava-me força. As palavras, os beijos, os sentimentos, mas principalmente , ele. Sinto cada vez mais que parte de mim morreu, que estou incompleta. Sinto falta do meu encaixe perfeito. Falta da segurança, do apoio, da verdade, de tudo que conheci á custa dele.
Eramos de mundos diferente, sim, mas e depois? Se os nossos mundos diferentes não conseguiram fazer com que não nos apaixonassemos , então que força podem ter esses mesmos mundos sobre nós? Que distancia pode haver entre alguém que conhece o verdadeiro valor, o verdadeiro significado da tão pura palavra, amar? Não é ela que vence tudo? Não é por ela que se luta? Não é ela que está presente em nós , sempre?
Então eu não vou desistir, eu vou seguir-te. Não te vou largar. Só quero ter forças para chegar a quem realmente me faz sentir viva, e esse alguém es tu, Edward. Estou disposta a enfrentar tudo, todos. A lutar para sentir o teu toque quente outra vez, a lutar para ouvir-te sussurrar que me amas, não de maneira alta, mas de maneira intensa.
Descobri o verdadeiro significado da vida, do amor. Percebi que sozinhos , podemos ser bons, mas com o tempo, voltamos a fracos. Que o verdadeiro valor do sentimento, não está nas palavras, nem nesta carta, nem em nada do que te disse, mas sim, na quantidade de vezes que estive ao teu lado, a lutar contigo. Está nos gestos, nas provas. E o verdadeiro sentimento, pode já nao estar em ti, mas permanece em mim.
Como sempre assim foi. Olha bem para trás, eu vou estar lá sempre, pronta a segurar-te.



Mary Ann.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert

Robert


Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

Mary Ann : } Empty
MensagemAssunto: *.*   Mary Ann : } Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:54 am

Ta memu Lindu saiu te memu da í d dentru!
até fikei Shocked

fazz mais fiku a espera pa lere !


beijinhus Amo -te
Ir para o topo Ir para baixo
Venom.

Venom.


Número de Mensagens : 32
Idade : 30
Data de inscrição : 09/12/2008

Mary Ann : } Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Ann : }   Mary Ann : } Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:54 am

Oh, Joana. T-T
oh. my. god! ;;
QUE L I N D A! A sério, amei, amei, amei! Tocou-me mesmo. *o*

Só tu, amor, só tu! :]

Eu vou estar sempre lá, quer para o Edward, quer para ti. 8D
Eu amo-te, muito. <3

Obrigada por tudo que és. :}
Ir para o topo Ir para baixo
LauuM

LauuM


Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Data de inscrição : 10/12/2008

Mary Ann : } Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Ann : }   Mary Ann : } Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:04 am

Está ... oO
È que nem sei o que está !
oO
Tá ...
Opah =X
Não sei o que dizer, só posso dizer ...
QUERO MAIS T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Líe
Admin
Líe


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : Loures
Data de inscrição : 08/12/2008

Mary Ann : } Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Ann : }   Mary Ann : } Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 4:07 pm

Mein Gott.
Joana , tenho uma palavra amor :
B.E.A.U.T.I.F.U.L.L *w*
Ir para o topo Ir para baixo
https://twilight-portugal.forumeiros.com
*Joaozinhah.R

*Joaozinhah.R


Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Esposende
Data de inscrição : 25/12/2008

Mary Ann : } Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Ann : }   Mary Ann : } Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 5:48 pm

Adorei a shot...


Pelo que li, é um ''texto'' cheio de sentimento... é mesmo, como é que hei-de dizer?! .... INTENSO (é esta a palavra)


A sério que tens k fazer mais disto, as tuas shots (só li uma, mas creio que vás fazer mais, TENS K FAZER MAIS) são incriveis, juro-te que amei esta shot...


A maneira como descreves-te o amor, a saudade e esses sentimentos é espectacular...


Eu estou inscrita em mais fóruns e são poucas as shots e as pessoas a quem tenho o prazer de dizer isto...


JURO QUE AMEI....
Ir para o topo Ir para baixo
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2009

Mary Ann : } Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Ann : }   Mary Ann : } Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 3:34 pm

gostei x]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mary Ann : } Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Ann : }   Mary Ann : } Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mary Ann : }
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Portugal :: FanArt :: One Shots-
Ir para: