| Twilight Portugal És fã da saga Twilight, escrita por Stephenie Meyer ? Ou simplesmente viste o filme e queres saber mais ? Junta-te a nós . (: |
|
| livros Twilight | |
| | Autor | Mensagem |
---|
KikaTOM.
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: livros Twilight Sáb Dez 13, 2008 2:25 pm | |
| Hey ^^ eu fui ver o filme e juro , tornei-me fã , amei : ) é que tipo , podem dizer-me onde posso comprar o livro e os nomes ?
kuss ^^ | |
| | | Líe Admin
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Loures Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: livros Twilight Dom Dez 14, 2008 4:35 am | |
| Kika, os nomes dos livros são Crepúsculo , Lua Nova , Eclipse e Amanhecer, em Portugal. Podes comprá-los na Worten, Fnac ou Bertrand (: | |
| | | Denny
Número de Mensagens : 12 Idade : 32 Localização : Montijo. Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: livros Twilight Dom Dez 14, 2008 8:08 am | |
| - Líe escreveu:
- Kika, os nomes dos livros são Crepúsculo , Lua Nova , Eclipse e Amanhecer, em Portugal. Podes comprá-los na Worten, Fnac ou Bertrand (:
Mas o amanhecer traduzido só sai para o ano certo? xD | |
| | | Venom.
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: livros Twilight Dom Dez 14, 2008 8:11 am | |
| - Denny escreveu:
- Líe escreveu:
- Kika, os nomes dos livros são Crepúsculo , Lua Nova , Eclipse e Amanhecer, em Portugal. Podes comprá-los na Worten, Fnac ou Bertrand (:
Mas o amanhecer traduzido só sai para o ano certo? xD Pelo que me disseram, é só em Junho/Julho de 2009, yap. ._. Quem não aguentar a espera, compre o BD. x] | |
| | | Denny
Número de Mensagens : 12 Idade : 32 Localização : Montijo. Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: livros Twilight Dom Dez 14, 2008 8:13 am | |
| - Venom. escreveu:
- Denny escreveu:
- Líe escreveu:
Mas o amanhecer traduzido só sai para o ano certo? xD Pelo que me disseram, é só em Junho/Julho de 2009, yap. ._. Quem não aguentar a espera, compre o BD. x] Exactamente, eu estou a lê-lo pela net, simplesmente não aguentei LOOL. Rezo para que a SM acabe o último :'$ | |
| | | *Joaozinhah.R
Número de Mensagens : 19 Idade : 29 Localização : Esposende Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: livros Twilight Sex Dez 26, 2008 5:38 pm | |
| Eui comprei os meus na Fnac mas também vi na Worten...
Os livros são mesmo espectaculares...
(Pelo que vi e me disseram o livro ''Amanhecer'' só sai mesmo para o ano... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: livros Twilight | |
| |
| | | | livros Twilight | |
|