Twilight Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Twilight Portugal

És fã da saga Twilight, escrita por Stephenie Meyer ? Ou simplesmente viste o filme e queres saber mais ? Junta-te a nós . (:
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Opinião livro Eclipse

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CláudiaBaldaia




Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Data de inscrição : 25/01/2009

Opinião livro Eclipse Empty
MensagemAssunto: Opinião livro Eclipse   Opinião livro Eclipse Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:37 am

ola..


Eclipse foi o livro que menos gostei..


Acho que não precisava de haver tt enredo com o Jacob.. Chorei imenso ao ler as palavras da Bella... Custa sentir que o Edward está a sofrer... e que ela tem duvidas...

fiquei mm triste desejosa de ler o ultimo livro e quando o li, vi que não valia a pena esta situação no terceiro..



Breaking Dawn é simplesmente fantástico!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah

Lylikah


Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Data de inscrição : 10/02/2009

Opinião livro Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião livro Eclipse   Opinião livro Eclipse Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 4:05 pm

eu inda n acabei, mas sinceramente... tanta coisa...
por um lado entendo td o k ele tenta faxer para a proteger...
por outro tb a entendo a ela... se fosse eu passava-m com tanto controle... é mt xato...

gostei mt do "eu sou a suiça" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TâNiA




Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Data de inscrição : 19/02/2009

Opinião livro Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião livro Eclipse   Opinião livro Eclipse Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 6:13 am

Eu ja li esse livro acabei no outro dia Very Happy
Eu gostei do livro mas realmente tem muito enredo com o jacob mas da um certo interesse a historia mas por mais que eles passem ficam juntos isso é o importa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lylikah

Lylikah


Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Data de inscrição : 10/02/2009

Opinião livro Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião livro Eclipse   Opinião livro Eclipse Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 6:15 am

demoraram demasiado tempo pa finalmente dixerem os sentimentos k sentiam.
nos ultimos capitulos tava capaz d os matar a tds!!!!!!! passei-m completamente!!!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião livro Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião livro Eclipse   Opinião livro Eclipse Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião livro Eclipse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quinto livro (?)
» Eclipse ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Portugal :: Livros :: Eclipse-
Ir para: