Twilight Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Twilight Portugal

És fã da saga Twilight, escrita por Stephenie Meyer ? Ou simplesmente viste o filme e queres saber mais ? Junta-te a nós . (:
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Forum (titulo demasiado pequeno)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leonsuper




Número de Mensagens : 3
Idade : 114
Data de inscrição : 08/08/2009

Forum (titulo demasiado pequeno) Empty
MensagemAssunto: Forum (titulo demasiado pequeno)   Forum (titulo demasiado pequeno) Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:57 am

Bem...desculpem se nao devia estar a criar este topico mas nao ha regras no forum...Rolling Eyes

Criei este topico porque tenho muitas sugestoes a dar >.< por isso gostava que alguem me dissesse com quem devo falar para dar a essa pessoa as minhas sugestoes ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninhah

Joaninhah


Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2009

Forum (titulo demasiado pequeno) Empty
MensagemAssunto: Re: Forum (titulo demasiado pequeno)   Forum (titulo demasiado pequeno) Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:10 am

Leonsuper escreveu:
Bem...desculpem se nao devia estar a criar este topico mas nao ha regras no forum...Rolling Eyes

Criei este topico porque tenho muitas sugestoes a dar >.< por isso gostava que alguem me dissesse com quem devo falar para dar a essa pessoa as minhas sugestoes ^.^

Olaa, quando alguém tem sugestões para dar em algum forum , é normal que essa pessoa fale com a administração do respectivo forúm ou então também há foruns que têm um sitio em que podes por as tuas sugestões.
Como este forum não tem esse tal sitio eu acho que deves falar com a administração para dares as tuas sugestões.

Espero ter exclarecido =)

Beijinhu @
Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum (titulo demasiado pequeno)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leonsuper (titulo demasiado pequeno so o meu nick u_u )
» Fórum - Selena Gomez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Portugal :: Off Topics :: Outras conversas-
Ir para: